Ator José de Abreu pretendia criticar uma música no programa do PT do dia 06 de Agosto.

24/07/2015 17:27

São Paulo, 24 de Julho de 2015 - O programa do PT que está marcado para o dia 06 de Agosto em rede nacional terá a presença do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e do presidente do PT, Rui Falcão e que terá também, pela primeira vez nesse ano, a participação da própria presidente Dilma Rousseff e o objetivo central do programa será a defesa do PT e do governo.

A filmagem e a coordenação do programa, que está marcada para esse sábado em Brasília, será chefiado pelo marqueteiro João Santana que não escondeu a dificuldade que está sendo em "fazer mágica" tendo em vista todo o escândalo de corrupção que envolve vários políticos e a própria política suspeita do Partido dos Trabalhadores. Só que um contra-tempo muito desagradável ocorreu entre o marqueteiro João Santana e o ator José de Abreu que será o condutor do programa que vai ao ar dia 06 de Agosto.

O roteiro do programa teria em seu desenrolar um comentário em que o ator José de Abreu apareceria censurando e pedindo boicote aos brasileiros leais à filosofia política do PT e seus aliados a uma música dos anos 70 de Don e Ravel intitulado "Eu Te Amo Meu Brasil" em que aparece sendo relativamente curtida nas redes socias e no You Tube induzindo ser contra o Socialismo e sutilmente incentivando ao militarismo. O ator global fazia questão de atacar a música mas o marqueteiro João Santana não achou de bom tom e vetou essa parte que nem sequer foi gravada o que causou um temporário mal-estar entre ele o ator José de Abreu e não foi mais comentado entre os assessores palacianos.

Dilma Rousseff amarga baixos índices de aprovação desde o início de seu segundo mandato mas a DataFolha informa que o índice de reprovação só não é ainda pior do que o ex-presidente Fernando Collor de Mello. E não será um programa político partidário por mais maquiado que seja por qualquer publicitário e ator de televisão que poderá suavizar a crescente insatisfação daqueles brasileiros verde-amarelos que despojadamente preferem ouvir e cantar que ainda amam o Brasil.

Mariana Ximenes de São Paulo para o CANAL 1.