Deputada federal Sra. Maria do Rosário foi mal interpretada nas redes sociais

04/06/2015 07:08

Brasília, 04 de Junho de 2015 - Ao que parece o feriado deu uma nova luz nas diretrizes e mentalidade da deputada federal petista senhora Maria do Rosário. A distinta parlamentar, após uma proposta sua ter sido mal-entendida nas redes sociais, resolveu desistir do projeto que apresentou a respeito de proibir  a defesa pessoal em situações em que o cidadão tenha a oportunidade de usá-la.

A própria deputada federal não só informa que desistiu de tal projeto como afirmou em nota em sua página de uma rede social que (trecho):

"É inegável que a defesa da própria vida ou de qualquer pessoa que esteja a nosso alcance proteger é legítima sempre, em toda e qualquer circunstância. É um princípio humano essencial que defendemos."

A senhora Maria do Rosário firmou um compartilhamento de intercâmbio com o dono de uma página na Internet chamada Boatos cujo o administrador é o jornalista Edgard Matsuki auto-considerado "pau pra toda obra".

Segundo alguns de seus assessores a deputada teria insinuado também que pretende se matricular em uma academia para aprender Krav-Magá, nas horas vagas, já que se influenciou pela personagem da atriz Bruna Marchezini da novela I Love Paraisópolis da Rede Globo em que ela não perde nenhum capítulo.

De Brasília.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!