Deputado Jean Wyllys propõe instituição do Dia dos Namorados LGBT

13/07/2015 18:18

Brasília, 13 de Julho de 2015 - O deputado federal pelo Partido Socialismo e Liberdade, Jean Wyllys está redacionando um projeto legislativo de número 883-B/2015 que propõe a instituição do Dia dos Namorados LGBT. O projeto já conta com várias assinaturas para apreciação e o mesmo espera que seja votado em plenário até final de Agosto de 2015.

Informados pela ASCOM - Assessoria de Comunicação do deputado federal foi nos repassado a seguinte mensagem do próprio Jean Wyllys:

"Entendemos que o dia 12 de Junho representa um dia especial de afeto mas no que tange somente aos heterossexuais. Nada mais justo que a parcela considerável da população brasileira que é ou pelo menos simpatiza com a comunidade LGBT não deva ter um dia especial de afeto já que corresponde a 49,7% da população e que forma um mercado poderoso para o comércio caso se institua um dia dos namorados para nós! O mês resolvemos utilizar sendo Junho mesmo em carona ao dia 12 e nada mais propício que o dia seja... o 24! Não é lindo? Acompanhem nossa matéria nas páginas da Câmara dos Deputados. Obrigado!"

Acredite quem quiser mas entre tantas coisas substanciais e outros projetos tão mais interessantes e importantes até redigidos pelo próprio deputado federal Jean Wyllys como o PL 602/2015; a proposta de tal tema sobre dia dos namorados LGBT passa longe da importância que o Brasil precisa neste momento. Sendo assim só resta ele negar tal autoria com o provável impacto desdenhoso ou negativo que tal proposta vai enfrentar.

De Brasília para o CANAL 1.