Deputado Tiririca pode vir a responder por... Feministofobia!!

01/06/2015 13:26

 

Brasília, 01 de Junho de 2015 - O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva pelo PR (Partido da República) de São Paulo, talvez seja mais conhecido pela alcunha artística que o consagrou como humorista: Tiririca. Segundo boatos, praticamente confirmados, parece que o deputado Tiririca está para enfrentar uma espécie de processo por Feministofobia. Sim... esse é o nome que você, leitor, leu aqui: Feministofobia. Um nome que nem sequer existe!

A ativista brasileira Sara Winter entrará com um processo junto à Câmara dos Deputados contra o deputado Tiririca alegando quebra de decoro parlamentar ou no mínimo nos tribunais por discurso de preconceito alegando Feministofobia em que seria algo próximo do que ela alega como preconceito às feministas e às suas idéias e projetos. Pra quem não conhece Sara Winter essa mesma mulher foi líder da FEMEN Brasil (grupo feminista de origem ucraniana) mas ao que parece ela não está mais na frente da célula brasileira da FEMEN uma vez que foi extinto por conta de desentendimentos e mau uso de verbas. A ativista não gostou nem um pouco de um vídeo feito pelo Tiririca em Brasília em que o mesmo faz uma piada de mau gosto contra às mulheres. No vídeo; o deputado diz que "mulher de amigo meu pra mim é que nem travesseiro... eu boto só a cabeça!"

Isso foi considerado ofensivo pela ativista Sara Winter que quer de qualquer maneira que pelo menos o deputado Tiririca se retrate. Tentamos conversar com o deputado por telefone mas o mesmo só quis relatar o seguinte e logo depois encerrou a conversa:

"Essa mulher deve tá passada... aquilo foi só uma brincadeirinha...eu tava fora do ambiente da Câmara... não cabe falta de decoro. Mas se ela se sentiu ofendida... probrema dela!Quem tá abestada é ela... Só isso que tenha a dizer. Tchau!"

O vídeo que gerou todo esse despropósito realmente é só uma brincadeira e talvez não valha à pena tanto descalabro. O que notamos é que provavelmente a ativista tenha se irritado não com a frase em si mas sim com a risada debochada do deputado Tiririca ao final. Pra quem quer confirmar é só ver o vídeo clicando no link >>> www.facebook.com/acervoarrocha.com.br/videos/1022597651119375/?pnref=story

De Brasília para o CANAL 1


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!