Governo ameaça prender e arrebentar quem postar, comercializar e curtir adesivos com a Dilma nua e sexy

03/07/2015 17:01

Brasília, 03 de Julho de 2015 - Alguns comerciantes estão produzindo e comercializando adesivos em que mostram a presidenta Dilma Roussef em posição sexualmente comprometedora. Muitos desses adesivos estão estampados nos carros próximos à abertura dos tanques de combustível.

O Palácio do Planalto emitiu uma nota dizendo que vai tomar as devidas providências legais para punir de forma radical e até ao estilo do regime militar não só contra quem produzir e comercializar mas para aqueles que insistirem em deixar tais adesivos colados em seus veículos. Informou ainda que vai punir todos os cidadãos que no mínimo curtirem tal imagem nas redes sociais e já mobilizou a ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) para "correr atrás até final de Agosto".

Na sua última nota; o Palácio do Planalto através da Advocacia Geral da União e do Ministério das Minas e Energia disse que se os adesivos não forem todos removidos irá aumentar os preços dos combustíveis em 13, 5% a cada 40 dias.

Ao que parece, segundo pesquisas, as pessoas estão mais preocupadas com a ameaça do Governo Federal em aumentar os preços dos combustíveis do que  pura e simplesmente se sentirem intimidadas com a ação coercitiva do mesmo governo.

De Brasília para o CANAL 1.