Página do PT em rede social apaga postagem que sugere sabotagem.

11/07/2015 09:07

Brasília, 11 de Julho de 2015 - O estado de direito corre sérios riscos no Brasil! Como se já não bastasse o cheiro de golpe institucional do encontro às escondidas entre a presidente Dilma Rousseff e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) em Porto, Portugal agora surge na página do Partido dos Trabalhadores em uma rede social uma postagem muito preocupante que fere o básico do direito democrático de se manifestar.

A postagem apesar de ter sido publicada há duas horas atrás, ainda assim teve comentários das mais variadas vertentes que serviu como termômetro do que um partido político, seus líderes, falcões, ideologia e seguidores são capazes de provocar. Mesmo com comentários a favor incentivando até táticas de guerrilha contra a manifestação de 16 de Agosto; a publicação foi imediatamente removida ou excluída. Contudo o teor da matéria escrita foi lida e reproduzida abaixo:

"A ordem é sabotar completamente a manifestação domingueira de 16 de Agosto. É inadmissível que alguns pouco revoltados com coisa nenhuma venham querer apear do poder nossa presidenta Dilma Rousseff e ainda por cima quererem pleitear outras reivindicações políticas que a nós pertencem ou deveriam pertencer. Então que se propague a sabotagem! Temos 30 dias pela frente e esse povo precisa entender que Lewandovski e Toffoli são nossos. Nada... absolutamente nada e nem o tal juiz Sergio Moro; o TSE ou o TCU serão capazes de apear o PROJETO PT!!!

Impressionante é que ainda utilizaram uma imagem para ilustrar aquela que conclama os cidadãos para se engajarem na manifestação do dia 16 de Agosto numa atitude de involuntária propaganda. Parece que a falta da disciplina "Educação Moral e Cívica" está cobrando seu preço na atual situação política que se passa na mente dos brasileiros que optaram pela acomodação do que pela busca da cultura política.

De Brasília para o CANAL 1